Duvidas Frequentes - FAQ
1 - Como proceder em caso de troca ou desistência?
O cliente deverá verificar os seguintes aspectos do produto no recebimento:
se a embalagem estiver aberta, violada ou danificada;
se o produto estiver avariado pelo transporte, aberto, violado ou usado;
se os produtos entregues não corresponderem aos produtos adquiridos pelo site e/ou à nota fiscal;
se o conteúdo das embalagens estiver incompleto, sem partes ou acessórios dos produtos adquiridos.
Em caso de qualquer divergência, o cliente deverá recusar-se a receber o produto e entrar em contato para solução do problema. Caso haja o recebimento indevido do produto, o cliente poderá requerer sua troca conforme nossa política de troca e devoluções.
Não trocaremos ou aceitaremos devolução de material avariado ou embalagens abertas.
2 - Estou com um problema de aplicação do material adquirido, como proceder?
Em caso de dúvida, entrar em contato pelo fone (11) 2066-1313, informando o produto adquirido que nossos atendentes indicarão o telefone do técnico do fabricante para dirimir as respectivas dúvidas.
3 - Posso retirar o material na loja física?
Será disponibilizada a possibilidade de retirada do pedido pelo próprio cliente na loja física, basta escolher os produtos que deseja comprar, selecionando a opção “Retira” no momento da compra, finalizar o pedido e aguardar por mais informações. Após confirmação de pagamento, enviaremos um e-mail informando a disponibilidade do produto e quando poderá ser retirado.
O pedido ficará disponível para retirar no prazo máximo de 30 (trinta) dias, a contar da data da aprovação do pagamento. Caso o pedido não seja retirado neste prazo, será automaticamente cancelado. Desta forma, o cliente receberá o estorno do valor pago de acordo com o meio de pagamento utilizado. O horário de retirada do pedido será das 8:00 às 12:00h, e das 13:00 às 17:30h. Ao comparecer no local, o cliente deverá informar que a compra foi realizada através do site. É de exclusiva responsabilidade do cliente a retirada do produto na área de atendimento do local, o carregamento e o transporte até seu destino final.
Para a retirada do pedido, o cliente deverá apresentar: Documento original com foto e o voucher de retira com o número do pedido. No caso de retirada por terceiros, será necessário apresentar: Documento original com foto de quem está retirando a mercadoria e o voucher de retira com o número do pedido.